quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pó Compacto Tonalizante com FPS 30 - ADCOS


Recomendo sempre às minhas clientes, amigas, família... Enfim, a todas as mulheres que assim como eu buscam praticidade no seu dia a dia.


Eu tinha um sério problema na hora da maquiagem... Não podia usar pó compacto, a minha pele ficava super ressecada quando usava, e quando não usava ficava com aquele brilho excessivo no nariz, experimentei o pó compacto tonalizante da ADCOS e amei! A minha pele não fica ressecada e nem com brilho excessivo, faço uso a algum tempo, ainda não encontrei outro com o mesmo efeito, por falar nisso se alguém souber aceito sugestões!

Na foto abaixo passei apenas uma camada fina de base (foto a esquerda), em seguida passei o pó (foto a direita). O pó diminuiu o brilho e reduziu a aparência da olheira. No meu caso resolveu...



Falando um pouco sobre o produto:

À base de filtros físicos e químicos, garante alta proteção contra os raios solares UVA e UVB, protege da ação dos radicais livres prevenindo o fotoenvelhecimento e o estresse cutâneo. Proporciona 91% de proteção UVA. Tem efeito mate, sem brilho, protege a pele, deixando-a com aspecto natural e corrigindo possíveis imperfeições, pode ser aplicado sobre a maquiagem, tem textura fina, toque seco, não oleoso, não comedogênico.

O melhor de tudo é que além de reforçar a maquiagem repõe a fotoproteção, super prático!
Pode ser usado diariamente em todos os tipos de pele.
Está disponível em cinco tonalidades: Translúcido (todos os tipos de pele), Ivory (muito clara), Peach (clara), Beige (morena clara) e Bronze (morena).

Quem tiver interesse em comprar entre em contato comigo!


Um comentário:

  1. Qual tom vc usou? Estouu louca por um desses mas sempre erro na cor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes


IMPORTANTE

Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.
As informações disponíveis no Blog Estética e Saúde são de caráter infomativo.