quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Flacidez Facial com Microcorrentes

Microcorrentes é um aparelho de eletroestimulação que utiliza 3 correntes de intensidades na faixa de microamperes, as quais são de baixa frequência, e não causam desconforto ou dor ao paciente durante o tratamento.
Utiliza a menor quantidade de corrente elétrica que se pode medir, sendo compatível com o campo eletromagnético do corpo. O aparelho de Microcorrentes é usado em estética para várias indicações, dentre as quais destacamos seu efeito no rejuvenescimento facial.
Ele trabalha promovendo a regeneração celular, através da ativação produzida nas células, além de atuar diretamente na musculatura, produzindo relaxamento e contração muscular, o que acarreta aumento no tônus da musculatura trabalhada e conseqüente melhora ou prevenção da flacidez facial.


Os efeitos das Microcorrentes são acumulativos, ou seja, vão se produzindo no decorrer das sessões. Normalmente deve-se realizar várias sessões para que sejam alcançados os resultados desejados (melhora da flacidez facial, melhora do tônus muscular e aspecto rejuvenescido da face). 
O programa inicial de tratamento é de 12 sessões, realizadas 2 vezes na semana, dividindo-se o tempo de utilização do aparelho de Microcorrentes entre as 3 correntes elétricas diferentes e complementando-se com máscaras nutritivas e tensoras.

A continuidade do programa inicial é indispensável para que se conserve o resultado obtido e para a manutenção dos efeitos progressivos.
Portanto, através das Microcorrentes podemos obter resultados surpreendentes na aparência da pele, pois trabalhando a superfície e a musculatura facial podemos obter uma melhora acentuada das rugas de expressão (ao redor dos olhos, testa e outras áreas), como também uma redução da flacidez de pescoço e região mandibular. 

O tratamento é indicado para qualquer pessoa, de diferentes idades, uma vez que não provoca efeitos colaterais. 
Está contra-indicado nas áreas onde a pessoa recebeu aplicação de BOTOX, pois nesta área ocorre um relaxamento da musculatura, e esta não deve ser estimulada, para que não ocorra uma redução no tempo de efeito da toxina botulínica.

Fonte: www.webclinicas.com.br

Um comentário:

  1. Então pode ser aplicada no pescoço? No curso que fiz aprendi que não pode aplicar na região de pescoço e colo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes


IMPORTANTE

Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.
As informações disponíveis no Blog Estética e Saúde são de caráter infomativo.