quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Melan-off Clareador (rosto, axilas, virilha)

TRATAMENTO PROFISSIONAL

É um tratamento despigmentante da marca Adcos, com ação anti-aging, à base dos exclusivos complexos Alphawhite Complex (combinação de ativos à base de derivados de arroz e óleo de amêndoas) e Fluido HPG (combinação de ativos à base de derivados da cana-de-açúcar). Indicado para todos tipos de pele, proporciona clareamento de forma homogênea. Auxilia no clareamento da pele do rosto, axilas e virilha,  atenua sinais de envelhecimento, devido a sua fórmula com Alphawhite Complex.

O tratamento é feito 1 vez na semana pela profissional e para maior efetividade do tratamento é necessário a utilização do tratamento Home Care, que deve ser usado duas vezes ao dia, uma de manhã e outra à noite, o protetor solar deve ser aplicado de 5 a 10 minutos após a loção clareadora.
TRATAMENTO CLIENTE - Preço sugerido R$.111,00

Observações:
  • É importante não se expor ao Sol durante todo o tratamento, outras fontes de calor como sauna, banho muito quente não é recomendado;
  • O uso continuo de filtro solar é indispensável, é necessário a reaplicação a cada 4 horas, inclusive a noite se você permanece na frente da tv, computador ou luz forte;
  • Não utilizar outros ácidos em conjunto;
  • A pele pode descamar, caso ocorra não remova a pele descamada, deixe-a sair sozinha e faça uso de um hidratante para minimizar a aparência da descamação.

É INDISPENSÁVEL AVALIAÇÃO PROFISSIONAL ANTES DE INICIAR O TRATAMENTO.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes


IMPORTANTE

Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.
As informações disponíveis no Blog Estética e Saúde são de caráter infomativo.