terça-feira, 11 de outubro de 2011

Linha Nutribio - Nutricosméticos Buona Vita


Linha Nutribio - nutricosméticos elaborados com substâncias antioxidantes, revigorantes e complexos vitamínicos que ajudam a reequilibrar o funcionamento do organismo e contribuem para uma pele, unhas e cabelo mais bonitos e saudáveis. A Linha Nutribio veio para auxiliar os tratamentos estéticos e completar a linha de produtos da Buona Vita, e como resultado, estimular a beleza de dentro para fora.

Conheça os produtos da linha Nutribio Buona Vita:

Control Acne: Auxilia na redução da ação das glândulas sebáceas. Melhora o aspecto geral da pele. O produto é indicado para todas as idades, principalmente jovens, que possuem problemas recorrentes de acne. São utilizados os seguintes ativos: Vitaminas B1, B2, B6 e B12, zinco quelado, guaraná e açaí.

Mix Energy: Importante composto para dar mais disposição no dia-a-dia de forma natural e sem conservantes químicos. O produto age como antioxidante, utilizando o açaí como um composto imprescindível já que é rico em polifenóis, possui termogênica devido aos micronutrientes guaraná, vitaminas e zinco e ação antienvelhecimento. Contém fibras alimentares e chá verde, Taurina e vitamina C. O produto deve ser diluído em bebida quente ou fria e está disponível no saber melancia com kiwi.

Women Mature + 40: Elaborado especialmente para mulheres maduras, a partir de 40 anos, o produto atua como fonte de energia, antioxidante, hidrata, nutre e retarda o envelhecimento da pele, melhorando o aspecto e diminuindo o ressecamento. Possui Vitamina C, selênio, silícios orgânicos, flavonoides, aminoácidos e gelatina.



Forty Men + 40: Ao contrário do que acontecia há alguns anos, a procura por tratamentos estéticos já não é mais exclusividade do público feminino. Os homens adquiriram hábitos que valorizam a aparência e o bem estar e estão sempre atentos às novidades dirigidas a ele. O mercado de nutricosméticos também oferece produtos especialmente elaborados para os homens com mais de 40 anos, trazendo em sua composição vitaminas ideais para suas necessidades diárias. Contém vitamina complexo B, vitamina E, manganês, zinco, magnésio e selênio.

Protect Sun: é um fotoprotetor oral que garante mais proteção da pele para um bronzeamento saudável. Também oferece ação antiage, antioxidante e antirradicais livres, que protege as células dos raios do sol, evita o fotoenvelhecimento e favorece o bronzeamento seguro, com menos eritemas (vermelhidão) causados pelas radiações, além de potencializar a ação do protetor solar tópico. Composto por Vitamina A (Betacaroteno), Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina E (Acetato de Alfa-tocoferol, e minerais como o Selênio e o Zinco quelados que, nessa forma, apresentam alta biodisponibilidade, ou seja, melhor absorção, distribuição e aproveitamento dos nutrientes pelo organismo, o Protect Sun não contém corante e nem calorias, ou seja, não engorda. Tudo para deixar você ainda mais preparada para o verão.



Acqua Lift: contém em sua formulação a Vitamina C (Ácido Ascórbido), Vitamina E (Acetato de Alfa-tocoferol), Selênio Quelado, Colágeno e Licopeno que, por sua ação na biossíntese de colágeno e por seu efeito redutor de radicais livres, atuam como antioxidante e como co-fatores na síntese e absorção de colágeno. Promove ainda melhora da hidratação da pele e acelera a regeneração epitelial, atuando como complemento nos tratamentos antienvelhecimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes


IMPORTANTE

Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.
As informações disponíveis no Blog Estética e Saúde são de caráter infomativo.